20.6.03

O PROJECTO Aqui se desenha o início de uma aventura: registar num blog todas as informações que nos pareçam interessantes no mundo da Banda Desenhada e da Ilustração. Aproveitamos o segundo mês do Salão Lisboa para dar início ao projecto que há já uns tempos vimos pensando. Esperamos que gostem e, já agora, que digam coisas. O e-mail está aí para isso:becodasimagens@mail.pt
Entretanto, apresentamo-nos. Eu sou a Sara Figueiredo Costa, estudo textos medievais e escrevo sobre livros por aí, mas guardo há muito a paixão pela BD e a vontade de fazer alguma coisa com ela relacionada (longe de tentar destruir qualquer suporte com o meu inenarrável jeito para o desenho!). Aqui ao lado está a Sílvia Moldes, estudante de Banda Desenhada e Ilustração no AR.CO, autora de alguns trabalhos por enquanto desconhecidos e um bocadinho mais calada do que eu.
Nenhuma de nós percebe muito de computadores, por isso agradecemos também as sugestões de quem já cá anda há mais tempo. E pronto, começa aqui a aventura. Esperamos contribuir para o enriquecimento da blogosfera portuguesa mas, sobretudo, para a divulgação e a troca de ideias em torno da BD e da Ilustração.

Sem comentários: