19.7.03

DESAFIO AOS BLOGUES: OS ELEITOS DA BD Acabámos de enviar este mail para uma série de blogues. Entretanto, se outros blogues quiserem participar serão bem vindos:

Estamos naquela altura um bocado parva em que os jornais perguntam às pessoas "ilustres" que livros vão levar para férias. A propósito disso, o Beco recomenda a crónica da Clara Ferreira Alves no Expresso de hoje... Entretanto, aqui neste Beco aos quadradinhos, decidimos perguntar aos blogues que costumamos ler qual o livro de BD que recomendam, que não esquecem, de que não prescindem. Não tem nada a ver com as férias, nem com livros de BD na praia ou no campo. É mesmo vontade de partilhar ideias, paixões e recomendações na blogosfera, desta vez aos quadradinhos.
Os que se derem ao trabalho de responder escrevam para este mail durante a próxima semana. Entretanto, e para não haver muitas angústias (já estou a ver a Janela Indiscreta em peso a protestar..."Só um?"), os blogues colectivos podem referir dois ou três livros em vez de um só.
Depois de compilarmos as respostas, prometemos um post especial com os resultados e com comentários a alguns dos livros escolhidos.
Cá vos esperamos!

Cumprimentos,
Sara e Sílvia

PS: A Zazie pode, obviamente, participar...mesmo sem blogue!

Sem comentários: