20.7.03

NOVAS BD'S Temos recebido algumas respostas ao desafio que aqui lançámos, mas ficamos à espera de mais até ao fim da próxima semana. Entretanto, divulgamos o regulamento do concurso de Banda Desenhada promovido pela Fnac e pela editora Vitamina BD:

Regulamento 1º Prémio
de Banda Desenhada Fnac / Vitamina BD


1 – Ao 1º Prémio de Banda Desenhada Fnac / Vitamina BD poderão concorrer todos os trabalhos inéditos de autores que não possuam qualquer obra publicada em livro.

2 – Cada trabalho deverá ter, no mínimo, 44 páginas, a cores ou preto e branco, em formato, técnica e materiais à escolha, Destas, os concorrentes deverão entregar 5 cópias em papel, formato A4 ou A3, ou em CDRom.

3 – O prémio consiste na publicação da obra vencedora pela Vitamina BD Edições.
A Fnac e a Vitamina BD reservam-se o direito de não atribuir o prémio, caso se verifique não existir o nível de qualidade mínima exigida pelo júri.

4 – O prazo limite para entrega dos trabalhos é o dia 31 de Outubro de 2003. Os trabalhos, acompanhados pelos dados dos autores (nome, morada e contactos) poderão ser entregues de duas formas:
• Directamente nos balcões de atendimento da Fnac Colombo, Fnac Chiado, Fnac Almada, Fnac NorteShopping, Fnac Stª Catarina e Fnac CascaiShopping.
• Via correio para:
1º Prémio de Criação B.D. Fnac/Vitamina BD
Vitamina BD Edições, Rua das Flores, 67/71 R/c - Sala B
1200-194 Lisboa

5 – O júri será composto por 5 elementos, entre os quais um representante da Fnac, um representante da Vitamina BD e três personalidades de méritos reconhecidos na área, convidados para o efeito. Os seus nomes serão divulgados após a data limite de entrega dos originais.

6 – O vencedor será contactado telefonicamente no dia 11 de Fevereiro de 2004.

7 – Os trabalhos concorrentes a este prémio não serão devolvidos.

8 – O facto de concorrer implica a aceitação do regulamento na sua totalidade.

Sem comentários: