2.1.04

BEDETECA - NOVOS LIVROS DISPONÍVEIS
No site da Bedeteca de Lisboa encontrámos a seguinte notícia:



Já está disponível na Biblioteca o catálogo completo das edições da Booktree, do qual destacamos algumas séries como as incontornáveis aventuras de “Jérôme Moucherout” de François Boucq, o clássico “Snoopy” de Charles Schulz, agora reeditado em Portugal, o surpreendente “Assassino” (imagem) de Matz e Luc Jacamon, os volumes 3 e 4 de Peter Pan de Regis Loisel (lembramos que os dois primeiros foram editados pela Bertrand em 1991 e 1994) e "Ring Circus", uma espécie de escola Disney francesa, de David Chauvel e Cyril Pedrosa.
Lembramos que o acesso à Biblioteca é gratuito e que todos os leitores podem requisitar os livros por um período de 15 dias, bastando para tal inscreverem-se como leitores da Biblioteca. Para solicitar o cartão de leitor é apenas necessário trazer 2 fotografias, o bilhete de identidade e um comprovativo de morada (conta da água, luz...).
Por último resta-nos dar uma palavra de agradecimento à Booktree que teve a amabilidade de oferecer um exemplar de cada título à Bedeteca, bem como vários outros álbuns franco-belgas.


Mais um bom motivo para ir até ao Palácio do Contador Mor, nos Olivais.

Sem comentários: