21.12.04

BD MANIA
Aqui ficam alguns excertos do mais recente boletim da BD Mania:

Cá estamos de novo, pela última vez este ano. Conforme prometido, trazemos mais notícias, alguns destaques e sugestões de Natal.

Mas também um lembrete: como todos os anos, lembramos os nossos clientes que deverão proceder ao levantamento de tudo o que se encontra reservado em vosso nome até ao último dia do ano. Isto é mesmo muito importante para nós e esperamos que não o esqueçam. Para os que andam às compras de Natal informamos que temos um horário especial para este período de onde destacamos a abertura já no próximo domingo, dia 19.


Horário de Natal

Se está a planear fazer compras de Natal nos próximos dias, leia com atenção o nosso horário para esta época:

Domingo, dia 19: 10 - 18 horas.

Dias 20 a 24: 10 às 20 horas.

Dia 31: 10 às 18 horas. 

Leu bem: estaremos abertos no próximo Domingo e esperamos a sua visita!

Ano Novo - Novas Decisões!
O início de um novo ano constitui sempre uma boa ocasião para mudanças e tomada de novas decisões. Por isso, porque não adicionar alguns novos títulos à sua lista de standing order? Para o ajudar, listamos algumas das séries regulares e mini-séries que começaram recentemente e de que temos todos os números:

DC: Adam Strange, JLA Classified, Space Ghost, Toe Tags, Catwoman: When in Rome, The Batman Strikes; JLA: Unlimited, The Question.

VERTIGO: Angeltown;

WILDSTORM: Ocean, Authority: Revolution, Warblade: Razor?s Edge, The Intimates, Wild Girl;

MARVEL: Black Widow, Sabretooth, Bullseye: Greatest Hits, Marvel Team-Up, Warlock, Avenger's Earth's Mightiest, Kabuki, New Thunderbolts, Nightcrawler, Gambit, Rogue, Jubilee, Iron Man, Captain America, Spider-Man: India, Strange;

DARK HORSE: BPRD: The Dead;

IMAGE: The Gray Area, Pscythe, Tales of Tellos;

TOP COW: Humankind, Vampirella/Witchblade: Union of the Damned, Magdalena/Vampirella;

DREAMWAVE: Transformers/G.I. Joe: Divided Front;

DDP: The Blade of Kumori, Breakdown, Megacity 909, Mu;

IDW: Metal Gear Solid, Lurkers, Secret Skull, 30 Days: Bloodsucker Tales.
No próximo mês, voltaremos com mais informação sobre o assunto.


Kingdom Come coffret - Um exclusivo BdMania para este Natal!
Enquanto as últimas novidades da VitaminaBD estão a arrasar nas preferências deste Natal, a editora premeia o nosso labor com um excepcional exclusivo temporário: o coffret da série Kingdom Come! Em mais uma inovação no nosso país, a VitaminaBD compila toda a série - vencedora de dois Harvey Awards! - num elegante cofre cartonado. Este presente ideal para este Natal estará disponível até 15 de Janeiro apenas na BdMania! O seu preço é 49,99 euros (ou 44,99 com desconto de standing order) e está disponível também para encomendas via correio. 

Sem comentários: