11.2.05

MAIS LEITURAS EM ATRASO
As descobertas do atraso continuam... É que o meu sobrinho está doentinho e quando se tem três meses isso é motivo para mobilização familiar e requisição de tia logo pela manhã. E isto depois de uma tarde nas urgências, entre dezenas de miúdos constipados como o André, mas maiores e com mais capacidade sonora... As leituras ficaram, é claro, para mais tarde.
Na recente edição da LER (Círculo de Leitores) há comentários, também de João Ramalho Santos, a vários livros recentes que vão desde edições de quiosque da Bonelli/ Mythos até ao segundo volume de Sin City (Mulher Fatal), de Frank Miller, passando por O Homem de Papel, de Manara ou o último volume da série Akira. Quando o miúdo sossegar durante mais um bocado pode ser que consiga ler tudo... Caso contrário, fica para o fim de semana.

PP (ou seja, Post post, que outros sentidos da sigla não são nada bem vindos aqui no Beco): Daqui deste cantinho escondido da blogoesfera desejamos as maiores felicidades à Alice, que deve estar mesmo a chegar a este mundo, se é que ainda não chegou, e aos seus pais!

Sem comentários: