14.9.05

PELO MUNDO
O sitemeeter (aquele rectângulo branco lá em baixo) tem uma nova ferramenta, que permite descobrir de que parte do mundo são os nossos leitores. E as surpresas têm sido muitas aqui pelo Beco. Mesmo descontando os visitantes que não ficam tempo nenhum (provavelmente porque estão à procura de qualquer coisa e não é aqui que a encontram), temos tido visitas de sítios tão improváveis como o Senegla, Israel, as Maldivas, a Tailândia... E também muitos visitantes do Brasil e da Galiza, bem como alguns da Holanda (acho que alguns estão por aqui), dos EUA e de França.
Para além da satisfação que isso nos dá, queríamos aproveitar para pedir a essas pessoas que nos escrevam a dar notícias do que se passa pelos seus países no que à bd diz respeito. Não se acanhem: contem-nos tudo das exposições, dos livros que aparecem, das novidades... Estejam à vontade para partilhar!
E por falar nisso, os leitores franceses bem podiam contar-nos que tal estará a exposição que o CNBDI francês vai inaugurar no próximo dia 27. Chama-se LA MÉNAGERIE - Le jardin zoologique imaginaire de la BD e promete ser muito interessante. A apresentação está aqui e nós só temos pena de não lhe poder fazer uma visitinha.

Sem comentários: