19.10.05

A CHILI COM CARNE DE REGRESSO À DISTRIBUIÇÃO
Boas novas:

Depois da desistência da Witloof, o ano passado, na distribuição dos livros da CCC (e da própria Witloof e outras editoras que representava), finalmente a CCC arranjou um parceiro para a distribuição das suas edições no mercado livreiro.
A partir deste mês de Outubro, Cardo & Fernandes, Lda são os distribuidores oficiais para as livrarias do centro e norte de Portugal, representando a quase maioria do catálogo da CCC bem como da MMMNNNRRRG e El Pep.
Edições limitadas ou quase esgotadas continuarão a ser distribuídas por nós, bem como alguns lojas continuarão a receber material directamente por nós - pela nossa responsável pela distribuição, Andreia Páscoa (chilicomcarne@writeme.com).

Destacamos esses pontos de venda:

Almodôvar Cosmic Soul Aveiro O Navio de Espelhos Braga 100ª página Coimbra Círculo de Artes Plásticas, Dr.Kartoon Ermesinde Division House Faro Ghoul Gear Leiria Arquivo Lisboa Abril em Maio, Assírio & Alvim Rua Passos Manuel e Cinema King Triplex, BdMania, Goma, Kingpin-of-Comics, Mongorhead, Tema Restauradores e CC Colombo Porto Assírio & Alvim Miguel Bombarda, Mundo Fantasma, Utopia Rua da Regeneração, Serpa Vemos Ouvimos & Lemos.

A totalidade do nosso catálogo - e de outras edições independentes nacionais e internacionais - estão disponíveis no site, na secção de catálogo.

Sem comentários: