7.11.05

BD JORNAL Nº7
Aqui fica o press-release, enviado pelo J. Machado-Dias:

O BDjornal nº 7 já saiu!
Como prometido, desta vez correu tudo bem, aí está o BDJ7 (nome de código dado pelo Daniel Maia e que me parece fixe).
Com uma designação genérica FESTIVAL INTERNACIONAL DE BD DA AMADORA E OUTROS SALÕES, FESTIVAIS E? QUE MAIS, o jornal tenta abranger uma verdadeira ronda por tudo quanto é evento sobre BD. Com a primeira reportagem sobre o FIBDA 2005, essencialmente fotográfica; a reportagem do Salão de Viseu; o programa do Salão de Moura BD 2005 (a realizar de 12 a 27 de Novembro); o anúncio do Salão de BD do Porto, a comemorar os 20 anos da 1º Edição e editado virtualmente em www.sibdp.com; muitas outras notícias sobre muitos outros festivais, com Clara Botelho em Volta ao mundo em Festivais.
Depois, um texto de José Carlos Francisco sobre A Longa Cavalgada de Tex; a conversa de Pedro Cleto com Étienne Davodeau, João Miguel Lameiras no Festival de Cinema Fantástico de Sitges 2005; as considerações de Sara Figueiredo Costa sobre a obra de Aleksandar Zograf; a tentativa de interpretação de Nuno Franco dos Estranhos Sonhos de Max, a crítica de Pedro Cleto ao novo Asterix, etc?
Ainda uma BD de Andreia Rechena e o caderno destacável central com o Xatoman de Álvaro.
O BDjornal nº 7 só está ainda à venda no FIBDA (neste fim-de-semana), no stand Pedranocharco-Ulmeiro, com a Promoção de Assinaturas em grande destaque e a ter grande afluência e aceitação do público.
Está ainda na Kingpin of Comics e na Casa da BD, no Mercado de Santa Bárbara (Feira da Ladra.).
Na próxima semana haverá a distribuição VASP e a colocação nos habituais postos de venda.




É só procurá-lo por aí! Mais informações no Kuentro.

Sem comentários: