19.4.07

10 ANOS DE CHILI COM CARNE

Uma década inteirinha para comemorar no próximo sábado:

Comemora este ano 10 anos de existência a Associação Chili Com Carne (CCC), nomeadamente no dia 21 de Abril – data que marca o reconhecimento notarial.
A CCC vai fazer um zine fotocopiado – invés de edições luxuosas como a associação tem editado desde 2000 - em formato A5 e todo desenhado e escrito à mão no emprego do talento manual. Não se trata de um exercício de nostalgia mas antes uma forma de promover a materialização de objectos artísticos urgentes com poucos recursos e com exposição pública garantida pela festa de comemoração dos 10 anos da CCC que promove no dia 21 de Abril, às 22h, no Clube Rio de Janeiro [Rua da Atalaia, 120, Bairro Alto].
Na festa-concerto teremos um cartaz eclético de bandas dissidentes como com Lacraus (Panque Roque do Senhor - Flor Caveira), Old Fucking God (Drunk Metal), Lobster (Noise Rock Dinamic Duo) e shhh... vs Sci-Fi Industries (Breakbeat - Thisco)... às 22h.

A entrada custa 4€ e inclui a oferta do zine com trabalhos inéditos de Marte, André Lemos, Rafael Dionísio, Claudio Parentela, Jucifer, Tommi Musturi, João Cabaço, Mário Augusto & Sílvia, Jakob Klemencic, Christopher Webster, Nunsky, JCoelho, Pepedelrey, André Ruivo, João Louro, Ana Ribeiro, Afonso Cortez, José Feitor e Mike Diana. No meio de uma verdadeira revolução digital dos meios de comunicação, a Chili volta a 1997 para relembrar os media DIY que usou para combater a apatia desses tempos - o zine até oferece uma k7 áudio surpresa!
...
Um programa de oferta cultural está a ser elaborado pela Chili Com Carne que se desenrola em 10 acções - a revelar nas actualizações constantes no blogue oficial da associação: chilicomcarne.blogspot.com.

Sem comentários: